quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maternidade da minha Princesa

Dia 20/12/11 foi mais um dia inesquecível na minha vida. O dia que Deus me concedeu pela segunda vez a alegria de ver um filho nascer! No coração não cabe mais tanta felicidade, pois agora tenho o privilégio de ser mãe de um príncipe e de uma princesa, mãe do casalzinho que eu sempre quis ter!

Para completar a alegria da chegada da Bibi, ainda fui presenteada com essa linda surpresa, preparada com todo amor pelas minhas queridas amigas e também parceiras. Não sei qual delas é mais competente e talentosa, A Simone da Detalhes e Mimos (Decoradora) e a Kelly da  Vó Coruja (Cake design) é muito bom trabalhar com vocês e melhor ainda tê-las como amigas. Obrigada pelo carinho! Como toda mamãe recém parida que se preza, choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de alegria.
Obrigada por receber com tanto amor a minha filhinha!

Beijos carinhosos!!

Créditos:

Decoração: Detalhes e Mimos
Doces: Vó Coruja
Arte Gráfica: Beabá Festas Personalizadas
Boneca maior de tecido: Fábrica de Lembranças

Mais fotos:
detalhesemimos.blogspot.com
vocoruja.com


















3 comentários:

  1. Parabéns Btiany! Sua filha é linda, que Deus a abençoe sempre e tbem ao Bruninho!
    Sua família agora tá completa!
    E essas fofurices todas que vc postou? Menina cada coisa mais lindaaaaaa!!! Qto bom gosto e criatividade, estou encantada!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida amiga e parceirona de trabalho. Vc merece essas bençãos de Deus; Bruninho e Gabriela. E merece todo o reconhecimento pelo seu trabalho também...pois é super talentosa, caprichosa e atenciosa com os clientes e parceiros. Parabéns por tudo o que tens e pelo que representa a todos nós. Muitos bjinhos para vc e seus filhotes.
    Simone Marques.

    ResponderExcluir
  3. Amém, amiga que sua princesinha linda tenha muita saúde, felicidades pra vc e familia que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!