sábado, 3 de julho de 2010

Jardim Encantado da Giovana

Um Jardim Encantado para a Giovana
Meses atrás, fomos procuradas pela mamãe Paola para cumprir uma missão:
Preparar coisinhas lindas e delicadas para o Primeiro Aniversário da sua florzinha Giovana.

Meiga, simpática e muito atenciosa, depois de todos esses meses, não é de se estranhar que essa gaúcha tenha conquistado um lugar muito especial em nosso coração. Adoramos partilhar com você deste momento tão importante na sua vida e na vida da sua família! Obrigada pela paciência, confiança e principalmente pela oportunidade de participar da festa que você preparou com tanto carinho para sua amada filhinha.

Parabéns florzinha Giovana!

Fizemos os convites, vídeo convite, várias guloseimas personalizadas, cartões de recado, cachepôs, piruliteiro, vídeo retrospectiva e artes para decoupage dos centros de mesa.

Missão quase cumprida pq ainda temos negócios a entregar, para vocês, um pedacinho do Jardim Encantado da Giovana:


Um comentário:

  1. Amiga linda não tenho palavras para expressar o que esses meses de comunicação foram na minha vida. Uma das coisas maravilhosas da festa da Giovana foi ter a oportunidade de ter te conhecido. Lembro que no incio te chamava de Btiany, Bê... sei lá, tenho dificuldade em chamar de amigo (a) quem não conheço direito. Mas hoje posso dizer com certeza que você é uma AMIGONA, uma pessoa incomparável, de um caráter, honestidade, cordialidade, competência, carinho que não vemos mais nos dias de hoje.
    O resultado das maravilhosas artes que a Btiany e a Beabá fazem vocês podem ver pelas fotos. Mas a pessoa Btiany só conversando mesmo para conhecê-la e não ter vontade de deixá-la nunca mais. Se Deus quiser sempre será presença garantida em todas as festas da Giovana. Obrigado por tudo AMIGA! Você merece todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!