sábado, 3 de julho de 2010

A Fazendinha do João Guilherme

Uma das festas mais lindas que nós tivemos o prazer de trabalhar.
Rica em detalhes que encantam  qualquer olhar.
Preparada nos mínimos detalhes pela mamãe Célia, menina extremamente criativa! Que misturou um pouco da tendência clean sem deixar de lado a beleza do rústico que o tema proporciona.

Parabéns amiga, por fazer essa festa linda! Menina abençoada por Deus que provou ser competente em qualquer ocasião. Depois de alguns meses se tornou uma pessoa muito querida para nós!
Parabéns para o lindão do João Guilherme! Que o Papai do Céu esteja sempre presente na sua vida trazendo felicidade!

Tivemos o prazer de fazer as guloseimas personalizadas, cartões de agradecimento, banner, souplast para as mesas, apliques de feltro, vasinhos e  mais algumas artes...

Com vocês um pouquinho da Fazendinha do João Guilherme!




5 comentários:

  1. Btiany,
    Que coisa linda!
    Parabéns!!!!Gostaria de qoe vc fizesse para o niver de meu neto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. OI, AMEI SEU TRABALHO. EU FIZ O BUFFET DA FESTA DA CÉLIA, SEMPRE QUE POSSO REPAÇO SEU CONTATO...

    PARABÉNS

    LOGO TE ENVIO MEU ORÇAMENTO RS!!

    BJKAS

    PARABÉNS!!!

    CIBELE

    DELICIA DA ARTE BUFFET
    (deliciadaarte@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Quanto você cobra para montar uma festa linda dessas? estou sonhando com a festa do meu filho e não ví nada igual... aguardo contato
    belabast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com seu trabalho.
    Muito lindo. Criativo e original.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!