domingo, 7 de novembro de 2010

Festa Fazendinha da Lauren
























Apaixonei!

Quando eu vi a festa linda que a minha amiga karen  preparou para a sua lindeza, desejei ter também uma menina!
A festa de "vaquinha, rosa com preto" que ela mesma nomeou quando me ligou a muitos meses atrás, virou um espetáculo, festa que com certeza se tornou inspiração para muitas outras.
Uma fazendinha delicada, original,  luxuosa, criativa e de muito bom gosto. Isso tudo é pouco para definir a festa da Lauren que a mamãe Karen preparou com muito carinho e zelo.
Alguns profissionais aqui do Brasil, foram escalados para trabalhar neste espetáculo e nós, claro, ficamos ORGULHOSÍSSIMAS de participado e ainda com direito a um espacinho na matéria da revista. Obrigada amiga!
Não me canso de dizer, você mora do outro lado do mundo,  mas está aqui dentro do meu coração!

2 comentários:

  1. Muitooooooooooo lindo..
    Parabéns!
    Adorei o blog.
    Paula França
    http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei meu aniverssario vai ser assim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!