segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom dia!

Fiquei feliz para a semana inteira! Olha só o depoimento que a nossa querida amiga Paola, nos deixou:


"Amiga linda não tenho palavras para expressar o que esses meses de comunicação foram na minha vida. Uma das coisas maravilhosas da festa da Giovana foi ter a oportunidade de ter te conhecido. Lembro que no incio te chamava de Btiany, Bê... sei lá, tenho dificuldade em chamar de amigo (a) quem não conheço direito. Mas hoje posso dizer com certeza que você é uma AMIGONA, uma pessoa incomparável, de um caráter, honestidade, cordialidade, competência, carinho que não vemos mais nos dias de hoje.



O resultado das maravilhosas artes que a Btiany e a Beabá fazem vocês podem ver pelas fotos. Mas a pessoa Btiany só conversando mesmo para conhecê-la e não ter vontade de deixá-la nunca mais. Se Deus quiser sempre será presença garantida em todas as festas da Giovana. Obrigado por tudo AMIGA! Você merece todo sucesso do mundo! "


Ahh fiquei tão feliz! Obrigada lindona! Você não existe! Te ADORO!

5 comentários:

  1. Amiga, que bom que você está conseguindo realizar aos poucos seus sonhos, nossa voce merece tanto tanto, lógico que tambem teria que ser sua seguidora aqui né, pq na vida real sou seu carrapato, vivo tomando seu tempo com tantas informações...rsrsrs, e você, sempre tão educada e prestativa que parece até mentira...rsrsrs, mas sei que é verdade pq voce tem um coração absurdo de grande, por isso que te dolo, ainda nessa vida iremos nos encontrar daí vou poder te dar um abraço de urso, daqueles que tira do chão!!!
    Amiga voce sabe da minha admiração por voce, então parabens por mais essa conquista...
    bjusssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...
    Eu sou sua fã numero 1. E fico imensamente feliz por vc, por estar realizando seus sonhos e os nossos ( mamães babonas) tbm.Quando pego as coisas q vc fez pro niver da minha princesa, fico babando. E agradeço vc por sua competência, meiguice, educação e atençaõ de sempre... Tenho muito orgulho de fazer parte de seu grupo de fãs...
    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Conheci o trabalho da Britany pela net.É uma coisa mais linda que a outra.
    Parabéns,você é talentosíssima!!!
    bjs...
    Suzan

    ResponderExcluir
  4. Olá Britany!

    Lhe enviei um e-mail lhe consultando sobre algo que tenho certa urgência.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU ENCANTADA COM SEU TRABALHO!!!MUITO CAPRICHO E CRIATIVIDADE!!!DEUS ABENCOE MUITISSIMO!!!BEIJOOOS LENINHA.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!